Olá pessoal
Bom, acho que todas as pessoas que entrarem aqui já vão saber do que se trata. Eu vou postar os capítulos de um livro que eu estou escrevendo. Não sei se tá legal ou não, mas eu estou gostando de escrever. E espero que vocês também gostem de ler! Beijos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey, o que achou desse capítulo? Legal? Chato? Idiota? Engraçado? Deixe seu comentário aqui e faça uma escritora amadora feliz! =D